Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/09/2016 10:08 - Atualizada em: 28/09/2016 22:09
Festa do Peão de São Bento Abade terá shows e rodeio
Um dos eventos mais aguardados da região começa no dia 11 e se estenderá até o dia 16, com shows e rodeio todas as noites

A revelação Paula Mattos será uma das atrações da Festa do Peão de São Bento Abade. Foto divulgação cowboy-fm.com 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma das festas mais tradicionais da região é a Festa do Peão em São Bento Abade, este ano ela está em sua 25ª edição e a cada ano se supera em público. A festa será realizada entre os dias 11 e 16 de outubro com rodeios todas as noites e boate Taj Mahal.

Todos os dias serão apresentados shows e no dia 11 a abertura será com um show com música de raiz com a dupla Mococa & Paraíso. A dupla foi formada há 30 anos e sempre esteve ligada às raízes da música sertaneja, interpretando canções que falam de coisas simples, cantando o trabalho no campo. Este show será com entrada franca.

No dia seguinte o show ficará por conta da cantora da casa, Mel Ribeiro, ela é natural de São Bento Abade e recentemente enfrentou o jurado do Programa do Ratinho e foi a vencedora. A cantora Mel Ribeiro vem se firmando no mundo artístico. Este show também será com entrada franca.

No dia 13, pela primeira vez na região, Paula Mattos, uma das maiores compositoras do Brasil, com músicas gravadas por Gusttavo Lima, Thaeme & Tiago e outros, ela vai interpretar suas própria músicas.

Na sexta-feira, dia 14, o show será da dupla Fred & Gustavo, uma dupla sertaneja que está em atividade desde 2008. Os dois artistas estão envolvidos com a música desde que eram crianças. A dupla tem músicas conhecidas como: "A Dama da Noite", "Bonde dos Solteiros" e "Fora de Área".

Jorge Henrique & Rodrigo farão o show no dia 15, os irmãos goianos tiveram a sorte de serem afilhados musicais de Bruno e Marrone. O show da dupla promete muito na penúltima noite da festa.

No último dia da Festa do Peão de São Bento Abade, o público será premiado com a entrada franca no rodeio e as crianças vão poder se divertir no show infantil com Peppa e com a Turma da Galinha Pintadinha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras