Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/01/2011 12:08 - Atualizada em: 23/01/2011 18:54
O segundo homicídio na região de Lavras este ano foi em Campo Belo
Mais um homicídio na região envolto em mistério para a polícia resolver - um homem levou um tiro na cabeça na cidade de Campo Belo.

     

        Praça central de Campo Belo, cidade onde ocorreu o segundo homicídio da região

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois do homicídio em Ijaci, o primeiro da região de Lavras, agora foi a vez de Campo Belo. O crime naquela cidade aconteceu no povoado do Coroado, na zona rural. Luciana Almeida Soares, 22 anos, ao chegar no sítio de seu pai, Sebastião de Oliveira Soares, 48 anos, na tarde de sábado, dia 22, o encontrou caído dentro do banheiro, completamente ensangüentado.

Imediatamente ela acionou a Polícia Militar que, ao chegar, constatou que a vítima havia sido morta em decorrência de um disparo de arma de fogo. Sebastião estava com uma perfuração na testa, com perda de massa encefálica.

Os policiais solicitaram de Luciana a permissão para vasculhar a casa, já que era do conhecimento da polícia que Sebastião possuía uma arma de fogo. A arma não foi localizada, mas foram encontrados diversos apetrechos de caça e munição.

Luciana disse aos policiais que seu pai se encontrava tranqüilo ultimamente mas que ela sabia que ele tinha alguns desafetos que conquistou no passado. Ela disse, também, que apesar do histórico de seu pai em relação a estes desafetos, ela não tinha a menor idéia de quem poderia ter cometido o crime.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras