Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/09/2016 14:33 - Atualizada em: 27/09/2016 20:01
Ex-professor da Ufla foi assassinado em um sítio em Três Corações
A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte

Carlos Vinício Amaral Pereira ministrou aulas na Ufla e atualmente era secretário Municipal de Agricultura em Três Corações. Foto: Prefeitura Municipal de Três Corações

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi assassinado na madrugada desta terça-feira, dia 27, em seu sítio onde morava, Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, agrônomo formado na Universidade Federal de Lavras (Ufla), atualmente ele respondia pela pasta da Secretaria Municipal Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Três Corações.

Carlos, que era natural de Três Corações, tinha mestrado em agronomia na Ufla e doutorado em Viçosa, ele foi professor e pesquisador da Ufla em 2000, 2002 e 2005, foi Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nepomuceno e foi também secretário Municipal de Meio Ambiente naquela cidade. Ele trabalhou também em Luminárias, onde foi secretário de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Vinício Amaral Pereira estava no sítio onde morava. Nos primeiros minutos da madrugada de hoje, cinco homens encapuzados renderam o caseiro do sítio, sua esposa e filha, eles a todo instante perguntavam "onde estava o dinheiro do doutor".

Parte do grupo foi até a casa principal do sítio, onde o Secretário morava sozinho, e entraram. Os marginais desferiram um tiro na cabeça do ex-professor da Ufla, matando-o no local. Os bandidos levaram dois revólveres e três celulares da vítima. Segundo o delegado Alisson Felipe Senteville, existe a possibilidade de ter havido uma reação por parte da vítima, o que resultou em sua morte. Carlos era separado e deixou duas filhas e três netos.

Este foi o segundo homicídio em menos de uma semana em Três Corações. Na quinta-feira, dia 22, um homem foi encontrado morto no bairro Feira de Gado, Emerson Aparecido da Silva tinha 46 anos e foi morto a pauladas, ele apresentava ferimentos na cabeça e ao lado do corpo havia um pedaço de madeira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras