Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2016 19:28
Urnas eletrônicas de Lavras estão sendo carregadas com dados das eleições
Urnas eletrônicas que serão usadas em Lavras, Ijaci, Luminárias e Ribeirão Vermelho já estão recebendo os dados da Justiça Eleitoral

Urnas eleitorais já estão sendo abastecidas com dados das eleições e serão distribuídas para Ijaci, Luminárias, Ribeirão Vermelho e Lavras. Foto ilustrativa do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As 259 urnas eletrônicas que serão usadas no domingo nas eleições para escolha de prefeito e vereadores começaram a ser abastecidas com os dados dos candidatos, à medida que elas vão recebendo os dados são lacradas e o lacre deverá ser retirado por mesários das sessões eleitorais.

O abastecimento das urnas eletrônicas é acompanhado por representantes de partidos políticos, autoridades, candidatos e convidados, elas são testadas de todas as formas para que não paire nenhuma dúvida. O Ministério Público também acompanha o procedimento.

As urnas eletrônicas vão receber os votos de 71.345 mil eleitores, elas estarão espalhadas nas 231 sessões eleitorais, sendo 201 na zona urbana e 30 na zona rural.

Os eleitores vão escolher prefeito e 17 vereadores para compor o Poder Legislativo que será empossado no dia primeiro de janeiro do próximo ano. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras