Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 26/09/2016 13:45 - Atualizada em: 26/09/2016 19:28
(Inf. Parlamentar) Dâmina Pereira atende pedido do Ibama em Lavras
Recentemente a deputada federal Dâmina Pereira recebeu um documento da unidade em que solicitavam a manutenção do escritório

 

Informe Parlamentar

O Escritório Regional do Ibama em Lavras existe há 25 anos. Ele atende as regiões sul, sudoeste e oeste de Minas Gerais com jurisdição em 188 municípios, já incluídos os 79 municípios da extinta base avançada de Pouso Alegre.

Recentemente a deputada federal Dâmina Pereira recebeu um documento da unidade em que solicitavam a manutenção do escritório. Atendendo ao pleito, a parlamentar esteve reunida em Brasília, com a Solange Alves assessora da presidência do Ibama e a Ana Flávia Senna Franco, diretora de planejamento administrativo e logística do órgão.

No encontro Dâmina informou à presidência do Ibama as necessidades de manutenção da unidade e foi esclarecido que Lavras se mantém como base operacional, porque o escritório não possui mais chefia, devido ao enxugamento da máquina pública.

A deputada também esteve com representantes do Ibama em Lavras. Agora o instituto junto com o Ministério do Meio Ambiente está em contato com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para deliberar sobre o retorno dos cargos de chefia. Após o deferimento das medidas burocráticas a unidade voltará a exercer a função de escritório regional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras