Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/09/2016 14:43 - Atualizada em: 26/09/2016 08:08
Manifestantes "Fora Temer" percorreram as ruas de Lavras neste domingo
Manifestantes pediram, na manhã deste domingo, a saída do presidente Michel Temer

Grupo de manifestantes saiu da praça Dr. Jorge e seguiu até a praça Augusto Silva. Fotos: Sebastião Filho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grupo de pessoas formado por estudantes, professores, trabalhadores, movimentos sociais, sindicatos, entidades, entre outros, foram às ruas de Lavras na manhã deste domingo, dia 25, para manifestar contra o presidente Michel Temer (PMDB).

O movimento, intitulado "Fora Temer", que é realizado em todo o país, foi realizado em Lavras pela primeira vez, esta foi a primeira manifestação pós impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O grupo concentrou na praça Dr. Jorge a partir das 9h, às 11h os manifestantes subiram pelas ruas Barão do Rio Branco, praça Monsenhor Domingos Pinheiro, rua Sant'Anna, Getúlio Vargas e praça Augusto Silva.

O movimento, que os organizadores classificam como suprapartidário, foi pacífico e pedia a saída do presidente Temer e a realização de novas eleições, além da reforma do sistema político brasileiro por meio de uma Assembleia Nacional Constituinte especial.

Eles também protestaram contra a perda de direitos, como as ameaças às leis trabalhistas, reforma da previdência e cortes na educação. A democratização da mídia também foi uma bandeira do movimento. A manifestação acabou na porta da Rádio Cultura, onde os manifestantes protestaram contra a deputada federal Dâmina Pereira.

Em nota, os organizadores justificaram a manifestação: "O movimento busca um Brasil melhor por meio das eleições diretas e reforma política e não há apoio a qualquer candidatura. Nosso compromisso é pela estabilidade do país, com respeito à democracia", destacaram os organizadores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras