Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/09/2016 12:29 - Atualizada em: 23/09/2016 18:28
Rádio Cultura realizará debate com candidatos a prefeito de Lavras na tarde desta sexta-feira
Debate com os quatro candidatos será realizado na tarde desta sexta-feira, sob a mediação do radialista Renato Corrêa

Adjamar Veríssimo, Leandro Moretti, Professor Thales Marden e Zé Cherem (Fotomontagem: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Rádio Cultura, a mais antiga e tradicional emissora de Lavras, que em sete décadas de funcionamento, destacou e ainda destaca grandes profissionais de comunicação, realizará no início da tarde desta sexta-feira o primeiro debate entre os quatro candidatos a prefeito de Lavras: Adjamar Veríssimo (PT), Leandro Moretti (PRB), Thales Marden (PEN e Zé Cherem (PSD).

O debate terá início às 12h30 e com termino previsto para às 14h30. Durante duas horas os ouvintes da emissora terão a oportunidade de conhecer os concorrentes a Cadeira do Executivo através dos confrontos de ideias e propostas. Durante o decorrer da semana, aquela emissora realizou diversas entrevistas com os candidatos, eles foram questionados sobre problemas que afetam diretamente a cidade, como: economia, saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, esporte, cultura, lazer e turismo.

O debate entre os candidatos será mediado pelo experiente radialista Renato Corrêa, que sempre se destacou por sua imparcialidade e capacidade de administrar situações que às vezes precisam de cuidado. Renato tem um programa de grande audiência naquela emissora e tem um talento nato para entrevistar pessoas que, às vezes tomadas pela emoção, precisam ser contidas, com sabedoria e experiência.

Os candidatos estão dispostos na matéria de acordo com a ordem alfabética dos nomes de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras