Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/01/2011 17:23 - Atualizada em: 23/01/2011 04:13
Polícia de Lavras procura assaltantes que agiram na BR-265
Casal, que estava em um automóvel, foi abordado na BR-265 por dois marginais de motocicleta, eles roubaram e ainda fugiram com as chaves do veículo.

    

         Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motorista de 36 anos foi vítima de um assalto a mão armada na madrugada de sábado, dia 22. Waldir contou a Polícia Militar que estava às margens da BR-265, em companhia de uma secretária de 24 anos, quando por volta de 3h da madrugada, dois motociclistas quebraram o vidro dianteiro de seu automóvel, um Gol placa LOB-8099, de São Paulo (SP) e com uma arma em punho anunciou o assalto.

Os marginais obrigaram o casal a se dirigir com o veículo até uma estrada rural, fizeram com que o casal deitasse no chão e aproveitaram para levar uma jaqueta de couro, um relógio de pulso, R$ 40, um aparelho celular e uma frente de toca CD.

Após cometerem o assalto, os bandidos fugiram na motocicleta tomando rumo de Lavras. Os bandidos levaram as chaves do automóvel e, devido a isso, foi acionado um guincho para a retirada do veículo do local. O assalto foi próximo a um clube. As duas vítimas são da cidade de Nepomuceno.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras