Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/09/2016 10:00 - Atualizada em: 22/09/2016 14:39
Homicídio na área do 8º Batalhão: rapaz de 18 anos foi assassinado em Oliveira
Este foi o segundo homicídio em menos de uma semana na cidade de Oliveira, cujo policiamento faz parte da área do 8º Batalhão

Vítima tentou fugir saindo com o carro quando foi atingida na cabeça. Fotos e informações: Rádio Nossa FM 96,3 – Oliveira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois rapazes de 18 anos foram vítimas de emboscada na noite de ontem na cidade de Oliveira, um deles morreu e a outro está em estado grave. Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na localidade conhecida como Mirandas, na zona rural daquela cidade, as vítimas estavam em um veículo Volkswagen Parati, quando foram atingidas.

A Polícia Militar do destacamento daquela cidade, pertencente ao 8º Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência e, quando os policiais chegaram, depararam com um morto caído na estrada e foram informados que o outro havia sido levado às pressas para o hospital bastante ferido.

O rapaz que morreu foi identificado como Lucas da Silva, conhecido como "Ricon". Os policiais foram informados por testemunhas que Lucas estava no banco do carona e na hora saiu do carro e tentou correr, sendo atingido por vários disparos. O motorista da Parati, Igor Ananias da Silva, também tentou fugir e foi atingido na cabeça, o carro chegou a bater num barranco na tentativa de fuga.

O suspeito do crime é um comerciante de 34 anos e, de acordo com parentes de uma das vítimas, o motivo do crime pode ter sido passional, já que uma das vítimas mantinha um relacionamento amoroso com a mulher do suspeito. Segundo informações da PM, as vítimas são suspeitas também da pratica de pequenos furtos no estabelecimento do suspeito.

O pai da vítima que sobreviveu viu quando o suspeito passou por ele numa caminhonete rumo a rodovia Fernão Dias, a BR-381. A vítima que sobreviveu passou por cirurgia e perdeu um olho, ele segue internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital de Oliveira.

Este foi o segundo homicídio em Oliveira em seis dias. Na semana passada, quarta-feira, dia 15, um homem foi morto, também na zona rural daquele município, no lugar conhecido como Granja Sítio da Serra, próximo ao Parque de Exposições da cidade. Ele era traficante e comercializava maconha, cocaína e crack, além de ser receptador de telefones celulares roubados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras