Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/09/2016 21:57 - Atualizada em: 22/09/2016 11:52
Anulação da certidão de óbito de Eliza Samúdio foi pedida por advogado de Lavras
Justiça aceita julgar anulação de certidão de óbito de Eliza Samúdio a pedido de advogado lavrense

Bruno e o seu advogado de defesa o lavrense Lúcio Adolfo. Foto: Douglas Magno – O Tempo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Justiça mineira acatou o pedido da defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes para julgar a anulação da certidão de óbito de Eliza Samudio, o acolhimento do pedido foi deferido hoje, quarta-feira, dia 21, porém, o julgamento ainda não tem data para acontecer. Se a Justiça decidir pela anulação do documento, as condenações dos acusados podem ser canceladas.

O pedido foi feito pelo advogado do ex-goleiro Bruno, o lavrense Lúcio Adolfo da Silva, há mais de três anos que ele vem insistindo na anulação da certidão. "A juíza Marixa Fabiane determinou a emissão da certidão de óbito, mas a Justiça Criminal não tem competência para tomar essa decisão. Entrei com um recurso, mas ela ignorou. Solicitei outro e agora foi aceito", explicou o advogado lavrense.

Lúcio Adolfo já entrou com um pedido de habeas corpus para o ex-goleiro Bruno e aguarda uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Na próxima semana, ele vai a Brasília e acredita que o ex-goleiro possa ser solto antes mesmo do julgamento do pedido de anulação da prova. "Tem um pedido de habeas corpus que está em andamento e vamos usar essa decisão de hoje, de uma prova contestada, para conseguir a liberdade do Bruno", ressaltou o advogado lavrense.

Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da ex-amante, Eliza Samudio, além do sequestro do filho da modelo. Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza, que tinha 25 anos na época.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras