Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/01/2011 15:19 - Atualizada em: 27/01/2011 11:55
Bombeiros registraram acidente na madrugada em Lavras
Veículos batem de frente no bairro Centenário na madrugada de sábado. Bombeiros precisaram utilizar três viaturas de resgate.

     

Local conhecido como "tobogã", no bairro Centenário. Abaixo, peças dos automóveis na rua após o acidente. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi chamado pelos moradores do bairro Centenário às 5h da madrugada de sábado, eles estavam assustados com um acidente envolvendo dois automóveis. O acidente foi na rua Otagíbio Alves Araújo, local conhecido como "tobogã", que dá acesso à avenida Silvio Menicucci.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo Fiat Uno, placa GYG-5433, de Bom Sucesso (MG), descia pelo "tobogã", quando o motorista perdeu o controle direcional de seu automóvel, batendo de frente com o veículo Honda Civic, placa KVK-2068, Rio de Janeiro (RJ), que transitava no sentido contrário.

Com a violência do impacto, cinco pessoas ocupantes dos dois veículos ficaram feridas: Lidiane Campos Vieira, 19 anos; Iara Maria Alvim, 18 anos; Marcos César Campos, 26 anos; Arone Manzareira de Souza, 28 anos, e Patrick Schalioni Rezende, também de 18 anos.

Devido ao número de vítimas, os Bombeiros utilizaram três viaturas de resgate para o transporte das vítimas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), todas estavam conscientes e não correm risco de morte.

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras