Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/09/2016 14:07 - Atualizada em: 21/09/2016 17:24
Motociclista de 20 anos morre em acidente no centro de Três Pontas
Vítima trabalhava em uma farmácia da família, ele era muito conhecido naquela cidade

Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pelas pistas da avenida. Fotos: equipepositiva.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um motociclista de 20 anos morreu após bater de frente com uma palmeira no canteiro central de uma avenida em Três Pontas, o acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 20. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, identificado como Gabriel Alves Figueiredo Girardelli (foto), descia pela avenida Nilson Vilela, no centro da cidade, pilotando uma motocicleta Honda Twister, quando bateu em um garoto de 12 anos que andava de bicicleta, o motociclista perdeu o controle da direção e, em seguida, bateu em uma palmeira.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda com vida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O garoto atropelado também foi socorrido e não sofreu ferimentos graves, o pai do garoto estava com ele e assistiu ao atropelamento e o choque do motociclista contra a palmeira.

De acordo com apontamentos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o motociclista não estava em alta velocidade e, de acordo com a necropsia, Gabriel não havia ingerido bebida alcoólica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras