Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/09/2016 15:01 - Atualizada em: 20/09/2016 19:14
PM prende ladrão que tentou assaltar vítimas na madrugada desta terça-feira em Lavras
Assaltantes fogem com gritos da vítima sem levar nada; um deles foi preso pela PM

Policiais militares prenderam um dos homens que tentou assaltar na avenida Perimetral, em Lavras. (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início da madrugada desta terça-feira, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um comunicado informando que uma pessoa gritava por socorro na rua Mitre Teixeira, na Vila Ester.

Policiais militares se dirigiram para o local e encontraram duas pessoas que contaram aos policiais que caminhavam pela avenida Sylvio Menicucci quando foram surpreendidas por dois homens que surgiram repentinamente vindos do bairro Nova Lavras e anunciaram um assalto.

Uma das vítimas contou aos policiais que se assustou e começou a gritar por socorro, com isso, os autores fugiram sem levar nada. Eles correram sentido ao bairro Nova Lavras.

De posse das informações e características dos assaltantes, os militares saíram ao encalço dos criminosos e não demorou muito, uma pessoa com as características passada pelas vítimas foi encontrada na rua João Mattioli, ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores da tentativa de assalto. Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as providências devidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras