Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/09/2016 22:47 - Atualizada em: 17/09/2016 15:24
Assassinato na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras
Homem foi assassinado em Oliveira, cidade pertencente à área do 8º Batalhão

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de ontem, dia 15, um homem foi assassinado na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, o crime aconteceu na cidade de Oliveira. Os policiais do destacamento do 8º Batalhão foram acionados para comparecer a um acesso rural no lugar conhecido como Granja Sítio da Serra, onde havia um homem caído sobre uma motocicleta.

Os militares se deslocaram para o local acreditando ser um acidente, porém, constataram que o homem foi morto com um tiro que levou na cabeça. Com a vítima foram localizados um celular e dois invólucros com cocaína, sendo todos os materiais recolhidos e apreendidos.

A companheira da vítima contou que antes ele atendeu a uma ligação telefônica e disse que iria se encontrar com uma pessoa que estava num carro branco próximo ao Parque de Exposições da cidade. A companheira da vítima disse que ele não mencionou nenhum nome.

 

A família da vítima contou aos policiais que ele era traficante e comercializava maconha, cocaína e crack, além de ser receptador de telefones celulares roubados. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras