Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/09/2016 00:01 - Atualizada em: 23/09/2016 00:10
(Publipost) Primeira empresa de Energia Solar Fotovoltaica 100% lavrense
A especialidade da SunPower é o projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos que permitem ao consumidor gerar sua própria energia elétrica a partir da luz solar

 

 

Desde meados de agosto, Lavras conta com uma empresa especializada em energia solar fotovoltaica. A SunPower, situada à rua João Aureliano, nº595-B, no bairro Centenário (próximo à UNILAVRAS), traz para a cidade uma missão de negócios envolvendo economia, sustentabilidade e excelência na qualidade dos serviços prestados.

A especialidade da empresa é o projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede (ON GRID), que permitem ao consumidor gerar sua própria energia elétrica a partir da luz solar. Dessa maneira, é possível ficar imune aos aumentos e bandeiras tarifárias, pagando apenas o valor mínimo da conta de luz todo mês. Esses sistemas possuem vida útil de mais de 25 anos e o investimento pode ser pago com o próprio valor economizado na fatura de energia dentro de 5 ou 6 anos, tornando a geração doméstica de energia uma excelente opção de investimento.

O engenheiro eletricista responsável pelo setor técnico da empresa, Davi Carneiro, especializado em Sistemas Elétricos de Potência, possui mais de 5 anos de experiência em energia fotovoltaica e trabalhou ativamente por mais de 2 anos como membro da equipe do projeto de pesquisa e desenvolvimento da ANEEL, que foi responsável pela introdução do sistema conectado à rede no Brasil. "É muito bom olhar pra trás e poder trazer todas as nossas experiências e conhecimentos adquiridos nesses últimos anos aqui pra Lavras", afirma o engenheiro.

Além dos sistemas ON GRID, a empresa também oferece sistemas isolados, que são a solução para localidades sem rede elétrica, e sistemas de bombeamento de água, que também utilizam a eletricidade fotovoltaica. Segundo Wanderson Carvalho, gerente comercial da empresa, projetos elétricos residenciais, prediais e industriais, assim como consultoria em eficiência energética, correção de fator de potência, projeto de subestações e outros serviços ligados à área de engenharia elétrica e civil também compõem o portfólio da empresa. "Estamos à disposição de nossos clientes esperando atende-los da maneira mais completa possível, e havendo quaisquer dúvidas, passem no escritório para batermos um papo e tomarmos um café. Vai ser um prazer receber o pessoal."

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras