Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/09/2016 16:26 - Atualizada em: 16/09/2016 18:55
Assassino do casal em Perdões, no carnaval do ano passado, foi condenado
Alysson Carlos da Silva foi condenado a uma pena de 24 anos, 2 meses e 20 dias de prisão

Local onde Jander caiu e morreu após ser baleado por Alysson, no dia 18 de fevereiro do ano passado. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A condenação do assassino do casal em Perdões foi divulgada na noite de ontem, quinta-feira, dia 15. Alysson Carlos da Silva, de 25 anos, foi a júri popular e foi condenado a 24 anos, 2 meses e 20 dias de prisão.

O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2015, na última noite de carnaval, naquela noite três pessoas foram assassinadas em Perdões. O primeiro crime foi um duplo homicídio que aconteceu na praça Zoroastro Alvarenga, atrás da igreja Matriz daquela cidade. Jander Júnior dos Santos, na época com 18 anos, e sua namorada Tamires Souza Santos, de 20 anos, foram mortos a tiros.

Uma viatura da Policia Militar fazia a ronda de rotina por volta de 23h40 e, ao passar pela praça, os militares viram quando dois homens se aproximaram de um carro, um deles desceu e atirou contra o casal. Tamires caiu no local em que foi alvejada, mas Jander ainda correu alguns metros e caiu na escadaria de um prédio que fica nos fundos da Matriz, na avenida Getúlio Vargas. Jander morreu na hora e Tamires foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa daquela cidade. O assassino fugiu em disparada.

Enquanto a PM registrava a ocorrência, outro assassinato aconteceu, cerca de 20 minutos depois, na rua Beltrão Pereira, próximo ao local onde era realizado o desfile de carnaval. Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como "Nadinho", que estava no local trabalhando foi baleado nas costas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras