Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 16/09/2016 10:27 - Atualizada em: 16/09/2016 14:33
Polícia aborda carro de prefeitura de cidade do Sul de Minas com 15 kg de maconha
Traficantes de São Paulo usaram um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Paulo, para transportar drogas para o Sul de Minas

Veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Paulo foi apreendido na BR-381 transportando droga para o Sul de Minas. Imagem extraída do Sul das Gerais 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar realizaram uma operação na rodovia Fernão Dias, a BR-381, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 15, depois de receberem uma informação de que um veículo oficial da prefeitura de Monsenhor Paulo estaria transportando drogas de São Paulo para o Sul de Minas. Um cerco bloqueio foi realizado no km 871.

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade foi abordado, nele havia pacientes que voltavam de São Paulo, entre eles, uma criança. Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e revistaram o veículo, nele foram encontrados 15 quilos de maconha, 760 pinos de cocaína, 2 quilos de pasta base, um revolver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Os pacientes que estavam no automóvel ficaram surpresos com a abordagem policial e com o que foi encontrado no veículo. Os passageiros voltavam de São Paulo onde fazem tratamento. O motorista contou que a droga pertencia a um homem que seguia atrás em um veículo Corsa, com placas de Guarulhos (SP), o carro também foi parado na blitz, nele viajavam dois homens e uma mulher, que foram presos.

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Paulo, os dois homens e a mulher, além de todo material apreendido, foram levados para a delegacia de polícia da cidade de Pouso Alegre. Depois do ocorrido, a Prefeitura de Monsenhor Paulo distribuiu nota para a imprensa afirmando que tinha aberto uma sindicância para apurar os fatos e afirmou que acompanhará o inquérito policial. Ainda de acordo com a nota, o carro oficial teria sido abordado por traficantes de São Paulo e usado para transportar drogas para o Sul de Minas, e que o município foi uma vítima deste tipo de crime. A polícia vai investigar se essa foi a primeira vez que esse motorista transportou droga para o Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras