Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/01/2011 20:00 - Atualizada em: 22/01/2011 10:30
Domingo tem Mini Maratona em Nepomuceno e atletas de Lavras participarão
A Mini Maratona de Nepomuceno terá atletas de Lavras na disputa, como acontece todos os anos.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Domingo, dia 23, a cidade de Nepomuceno vai parar para assistir a Mini Maratona de "São Sebastião". Com um percurso de 12 quilômetros, a 17ª Mini Maratona contará com a participação de atletas de Lavras. A expectativa da comissão organizadora é que pelo menos 80 atletas participem da competição que tem prêmios para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

As inscrições podem ser feitas até meia hora antes do início da prova, com uma comissão que será instalada em frente às dependências ao Campus do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica). Os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível, que depois será doado às instituições filantrópicas daquela cidade.

A largada está prevista para às 9h45 na praça José Joaquim Anselmo, no distrito de Santo Antônio do Cruzeiro (Trumbuca), na saída  para a BR-265; os atletas tem 4,5 quilômetros de rodovia pela frente até chegar na via de acesso à praça Padre José, já no perímetro urbano. Os competidores receberão a bandeirada final na praça Ari Vilela no Bairro Vila Esméria.

O organizador da Mini Maratona, Vitor Luiz Evangelho, lembra que a prova prevê premiação especial para os três competidores nepomucenenses mais bem colados. Em 2010, Edson Vander Carvalho foi o atleta da cidade mais bem colocado na prova, ele terminou em 8º lugar. O vencedor foi o Marcelo José Silva, de Pratápolis, ele terminou a prova em 41 minutos e 30 segundos. A competição tem o apoio da Prefeitura de Nepomuceno, através do departamento de Esportes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras