Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/09/2016 22:25 - Atualizada em: 16/09/2016 10:27
Assaltante usando uma faca ameaça estudante e rouba celular, mas PM prende
Marginal assalta estudante que voltava para casa na noite de terça-feira, rouba seu celular, vende e compra crack

Assaltante já tinha passagens pela polícia por roubo e lesão corporal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os assaltos e os pequenos furtos estão crescendo em todo o Brasil, o que era comum apenas nos grandes centros infelizmente é uma realidade em todas as cidades grandes, médias e pequenas e, na maioria dos casos, eles estão ligados diretamente ao vício das drogas.

Em Lavras cresce o número de assaltos e pequenos furtos promovidos por viciados para poder comprar droga, principalmente o crack, como aconteceu nesta terça-feira, dia 13, por volta de 23h30, quando uma estudante que chegava a sua casa, na rua Custódio Moreira, na Zona Norte, foi abordada por um marginal que portava uma faca em uma das mãos. Ele levou o seu aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com a descrição dada pela vítima, os militares chegaram à conclusão que se tratava de Robson Antônio Honorato, de 37 anos, conhecido nos meios policiais, com passagens por furto e lesão corporal.

Os militares conseguiram encontrar o autor na madrugada de ontem, no momento ele estava escondido embaixo de uma mesa na área externa de sua casa, no bairro Lavrinhas. Ele confessou que assaltou a vítima utilizando uma faca, que havia levado dela o aparelho celular, mas que vendeu por R$ 50, usou o dinheiro para adquirir quatro pedras de crack e já havia consumido a droga. Com ele foi apreendida a faca de cozinha usada no crime.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras