Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/09/2016 16:47 - Atualizada em: 15/09/2016 22:26
Acusado de assassinar casal em Perdões no carnaval está sendo julgado
Sala do tribunal do júri está lotada desde a manhã desta quinta-feira onde está sendo julgado o suposto assassino do casal de jovens no carnaval de 2015

Jander e Tamiris, assassinados no carnaval 2015 em Perdões (Montagem de foto extraída da página do facebook do Jornal Voz de Perdões). Abaixo, o local onde Jander caiu após ser alvejado e onde Tamires morreu (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Perdões estão acompanhando, nesta quinta-feira, dia 15, com muito interesse, o julgamento de Alysson Carlos da Silva, 25 anos, acusado de duplo homicídio na praça Zoroastro Alvarenga, atrás da Matriz daquela cidade durante uma festa de carnaval. Alysson está sendo acusado de assassinar, no último dia da festa no ano passado, dia 18 de fevereiro de 2015, Jander Júnior dos Santos, na época com 18 anos, que morreu na hora, e a namorada de Jander, Tamires Souza Santos, que quando foi assassinada tinha 20 anos.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa daquela cidade. Jander recebeu um tiro na cabeça e em outras partes do corpo. Tamires caiu no local em que recebeu o disparo, já Jander ainda andou cerca de dez metros e caiu na porta de um prédio, que fica na avenida Getúlio Vargas, na esquina com praça Zoroastro Alvarenga.

O julgamento, que começou por volta de 9h da manhã desta quinta-feira e que ainda não há previsão de quando deverá sair o resultado, lotou a sala do Tribunal do Júri. Ao todo, 12 testemunhas estão sendo ouvidas, são cinco de acusação e sete da defesa.

Naquele dia 18 de fevereiro, não foi apenas o casal que foi assassinado, outro homicídio aconteceu bem próximo do local onde Jander e Tamires foram atingidos. Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência do duplo homicídio, os policiais foram avisados sobre outro crime, desta vez na rua Beltrão Pereira, onde era realizada a festa de carnaval. Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, na época, com 29 anos, conhecido como "Nadinho", foi baleado e morreu no local. "Nadinho" tinha passagens pela polícia por envolvimento com o submundo do tráfico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras