Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/09/2016 06:54 - Atualizada em: 15/09/2016 11:47
Candidatos a prefeito vão debater com diretoria do Sindicato dos Servidores de Lavras
Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Lavras vai sabatinar os quatro candidatos a prefeito de Lavras, a reunião será dia 21

Euisles Rodrigues, o William, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os quatro candidatos a prefeito de Lavras - Adjamar Veríssimo (PT), Leandro Moretti (PRB), Professor Thales Marden (PEN) e Zé Cherem (PSD), serão sabatinados numa reunião aberta aos servidores públicos municipais no dia 21, quarta-feira, às 17h30, no Aymoré Voleibol Clube. A iniciativa foi da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras.

Segundo o presidente do Sindicato, Euisles Rodrigues, conhecido como William, o objetivo é conhecer os planos dos candidatos para com os servidores municipais.

A direção do Sindicato estabeleceu regras para esse encontro: os candidatos não poderão debater entre eles, não serão permitidas provocações de candidatos e nem de partidários. Segundo William, o Sindicato apoia única e exclusivamente os servidores e não tem vinculo com nenhum dos quatro candidatos. "O nosso objetivo aqui é defender os servidores, lutar pelos interesses da classe", disse.

Segundo William, a direção do Sindicato quer conhecer as propostas para os servidores e, para isso, a direção já entrou em contato com as assessorias dos quatro candidatos e todos, segundo William, deverão participar do que ele chamou de "compromisso firmado em público pelos candidatos com os servidores".

Os nomes dos candidatos estão dispostos na matéria de acordo com a ordem alfabética dos nomes de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras