Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/09/2016 14:55 - Atualizada em: 14/09/2016 22:46
Tiro com espingarda de ar comprimido mata adolescente de 16 anos em Varginha
Adolescente de 16 anos morre depois de receber um tiro de outro adolescente de 13 anos, o crime foi em Varginha

Espingarda de ar comprimido, arma semelhante a essa matou o adolescente em Varginha. Arma que pode ser comprada livremente. Imagem extraída do Mercado Livre

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um adolescente de 16 anos morreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, em um hospital de Varginha, onde estava internado desde sexta-feira, dia 9. Ele foi vítima de um disparo efetuado por outro adolescente de 13 anos, que usou uma espingarda de ar comprimido.

A espingarda de ar comprimido, conhecida também como espingarda de chumbinho, apesar de ser uma arma de livre comércio, dependendo do local onde o chumbinho acerta pode ser fatal, como no caso do garoto de Varginha, o tiro foi certeiro no lado esquerdo do peito.

O disparo foi efetuado pelo irmão da namorada da vítima, isso porque o casal estava brigando. O menor que efetuou o disparo foi levado até a delegacia daquela cidade e contou que a arma era de propriedade de sua mãe. O adolescente ferido foi levado para um hospital já em estado grave.

A polícia da cidade de Varginha informou que o menino que efetuou o disparo já tem passagens por ameaças, agressões, lesão corporal, roubo, furto e tráfico de drogas. A casa do garoto que efetuou o disparo pegou fogo ontem, terça-feira, a polícia investiga se o incêndio foi criminoso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras