Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/09/2016 11:28 - Atualizada em: 14/09/2016 22:07
Rapaz sai para procurar emprego e desaparece em Bom Sucesso
Polícia e familiares procuram por jovem de 21 anos que está desaparecido desde segunda-feira

Vista parcial de Bom Sucesso, desapareceu jovem de 21 anos. Foto: governo municipal

 

Nota da Redação: Na noite desta quarta-feira, dia 14, a PM de Bom Sucesso informou à redação do Jornal de Lavras que Lucas Tadeu dos Santos Silva, que estava desaparecido desde segunda-feira, dia 12, retornou para casa, para o alívio de sua família e amigos.

 

A Polícia Militar da cidade de Bom Sucesso está à procura de um rapaz de 21 anos que desapareceu. Lucas Tadeu dos Santos Silva, está desaparecido desde segunda-feira, dia 12, ele saiu de casa por volta de 17h dizendo que iria procurar um emprego e até hoje não deu mais notícias.

Lucas tem 1,70 de altura, pesa cerca de 54 quilos e quando saiu de casa vestia calça preta, camisa polo azul e sandálias tipo havaianas verdes.

Segundo informações de sua mãe, minutos antes do desaparecimento de Lucas, um rapaz que ela não conhece e nem tem informações, chamou por Lucas, ele alegava que queria receber uma quantia de R$ 100, mas ela informou que seu filho não estava em casa. Quando Lucas voltou, ela contou sobre o rapaz e depois ele saiu e não deu mais notícias.

A Polícia Militar não divulgou fotografias do rapaz e pede que qualquer informação seja comunicada a PM através do telefone 190.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras