Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/09/2016 16:37 - Atualizada em: 14/09/2016 07:53
Dâmina Pereira publica nota de esclarecimento sobre seu voto no processo de Eduardo Cunha
Deputada de Lavras, a parlamentar mineira que votou a favor de Cunha, justifica sua decisão através de nota

Deputada federal Dâmina Pereira, que votou contra a cassação de Eduardo Cunha, justifica através de nota. Foto: Página do Facebook da parlamentar lavrense

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A deputada federal Dâmina Pereira publicou uma nota de esclarecimento a respeito de seu posicionamento na histórica votação de ontem na Câmara dos Deputados, que terminou banindo da vida pública pelo menos por uma década, o deputado Eduardo Cunha, apontado, juntamente com outros, na Operação Lava Jato.

Na nota a parlamentar lavrense garante que "a história no seu tempo irá revelar a verdade". A nota foi publicada na sua página do Facebook de deputada federal. Segue, na íntegra, na nota de esclarecimento da parlamentar.

 

Nota de esclarecimento a respeito da cassação do deputado Eduardo Cunha

Votei com a minha consciência e pelos resultados obtidos em favor do povo brasileiro, através das conquistas administrativas na Câmara Federal, sob o seu comando, como então presidente da Casa.

Reconheço sua gestão como a mais proveitosa da Câmara, onde com disciplina e determinação, conseguiu implementar respeito à Casa, junto aos deputados e deputadas.

De forma institucional, ele conduziu o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, o que lhe custou agora sua cabeça.

Tive coragem, não me omitir, diferente dos que não estiveram presente, e de outros, que aproveitaram os holofotes para divulgar seus mandatos e suas candidaturas para eleições em outubro.

A história no seu tempo irá revelar a verdade.

Se quiserem saber da minha independência, é só acessar o site do 'Vem Pra Rua' e verificar que minha campanha foi conduzida com recursos próprios, por isso, não devo nada financeiramente a qualquer pessoa ou grupos de empresas. Daí minha liberdade e autonomia, na defesa do que considero justo para o fortalecimento da democracia brasileira.

Agradeço a meus amigos e amigas, que me ajudaram a ser hoje representante do povo mineiro, e poder de forma isenta e com responsabilidade, tentar da melhor forma possível trabalhar em favor da nossa gente.

Meu grande e carinhoso abraço aos que me acompanham e meu respeito à aqueles que por uma razão ou outra divergem de mim, assim é a verdadeira democracia, a qual irei defender durante minha existência.

Dâmina Pereira

Deputada Federal

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras