Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/09/2016 14:17 - Atualizada em: 13/09/2016 20:20
Tentativa de homicídio em Perdões; vítima precisou ser transferida de helicóptero
Rapaz de 23 anos foi baleado na cabeça na manhã de hoje; um helicóptero do Samu o transportou para Pouso Alegre

Túnel no bairro Nossa Senhora das Graças, sob a rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Perdões, onde aconteceu a tentativa de homicídio. Imagem TV Alternativa, de Perdões 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 23 anos foi atingido com tiro na cabeça na manhã de hoje, terça-feira, dia 13, em Perdões, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre para a retirada do projétil. Ele foi atingido atrás da orelha e seu estado de saúde é grave.

A tentativa de homicídio aconteceu às 7h20 da manhã de hoje, o rapaz deixou sua casa numa motocicleta e seguiu para o trabalho. Quando passava sob a rodovia Fernão Dias, no túnel, no bairro Nossa Senhora das Graças, foi surpreendido por dois rapazes, um deles efetuou quatro disparos e um acertou a vítima na cabeça.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Perdões. Devido ao seu estado grave, foi transferido no helicóptero para Pouso Alegre. Até o momento ninguém ainda foi preso, a polícia não divulgou as causas da tentativa de homicídio, mas tem suspeita.

Hoje também um rapaz de 22 anos morreu depois que foi baleado na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, num bairro da cidade de Itajubá, no Sul de Minas. A vítima foi surpreendida por um atirador que passou de carro e efetuou quatro disparos contra ela, os tiros atingiram o rapaz pelas costas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras