Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/09/2016 15:06 - Atualizada em: 12/09/2016 21:51
Seis pessoas já morreram afogadas no Sul de Minas em agosto e setembro
Afogamentos na região do Sul de Minas preocupam as autoridades, já foram seis em agosto e setembro

Imagem ilustrativa. Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ainda estamos no Inverno e a Primavera começa na próxima semana, mas as temperaturas tem se elevado e, com isso, as pessoas procuram locais para se refrescar. São rios, lagos e represas, o problema é que nesses passeios as pessoas exageram, querem atravessar rios nadando, saltam de lugares perigosos, fazem uso de bebidas alcoólicas e outras aventuras, que normalmente terminam em tragédias.

De agosto até hoje já morreram afogadas seis pessoas no Sul de Minas. Em agosto uma mulher pulou de uma ponte sobre o rio Grande entre Passos e São João Batista do Glória, ela se debateu e desapareceu. Em Carmo do Rio Claro, também no mês de agosto, um homem de 38 anos morreu afogado no lago de Furnas quando fazia mergulho, ele usava roupas apropriadas, tubo de oxigênio e tinha experiência em mergulhos em águas profundas.

Ainda em agosto, um rapaz de Lavras morreu afogado no rio Grande em Ribeirão Vermelho, no local conhecido como praia do Quaresma, ele foi atravessar o rio nadando e não aguentou e também morreu afogado.

Em Três Corações, também em agosto, um rapaz que havia participado de um assalto e trocou tiros com a polícia, para fugir e não ser preso, pulou nas águas do rio Verde e desapareceu, seu corpo foi encontrado três dias depois pelo Corpo de Bombeiros daquela cidade.

Em setembro mais duas pessoas já morreram na região, no sábado, dia 10, na cidade de Cristina, um rapaz de 32 anos, depois de ter consumido bebida alcoólica, pulou de uma cachoeira e morreu, seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, domingo.

Em São Sebastião do Rio Verde os bombeiros estão a procura de um rapaz que se afogou neste final semana na zona rural daquele município. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras