Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/09/2016 10:51 - Atualizada em: 12/09/2016 14:11
Registro de candidata a reeleição em Bom Sucesso foi deferido
Candidata a reeleição em Bom Sucesso, recorreu da decisão proferida pelo juiz da 46ª Zona Eleitoral e TSE a tornou apta e sua candidatura deferida com recurso

Cláudia Barros (Foto: TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeita da cidade de Bom Sucesso, Cláudia Barros (PT), que é candidata a reeleição, teve seu registro indeferido pelo juiz da 46ª Zona Eleitoral de Bom Sucesso, Sérgio Luiz Maia, a decisão do magistrado foi proferida no dia 5. A candidata recorreu e conseguiu reverter à situação na Justiça Eleitoral.

Hoje, segunda-feira, dia 12, a página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) traz a informação de que a candidata Cláudia Barros está apta para ser votada e sua candidatura está deferida com recurso. Isso quer dizer o seguinte: candidato julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Em Bom Sucesso são quatro candidatos na disputa eleitoral, são eles: Porfírio Roberto da Silva, o Beto, pelo DEM; Giovane Gonçalves Pereira, o Giovane Sindicato, pelo PMDB; Walter Braga Júnior, o Juninho do Tião Braga Xuxão, do PP; e Cláudia do Carmo Martins Barros, a Cláudia Barros, do PT, candidata a reeleição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras