Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/09/2016 23:26 - Atualizada em: 12/09/2016 10:50
TSE mantém indeferidas candidaturas na região; em Itumirim três estão inaptos
Em Itumirim tem quatro candidatos e apenas um está apto para ser votado, os demais aguardam decisão da Justiça Eleitoral

Geraldo, Olodum e Romildo, os três aguardam decisão judicial. Fotos oficiais da página do TSE. Fotomontagem do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantém ainda hoje, domingo, dia 11, em sua página oficial das Eleições 2016, o indeferimento dos candidatos a prefeito de Nepomuceno, José Silvio de Carvalho, o Silvio Lucas, como é mais conhecido naquela cidade e Hudson Salvador Vilela, candidato a prefeito em Luminárias. Além deles, a página do TSE mantém indeferidos 8 nomes de pessoas que são candidatos a vereador em Lavras.

Outro candidato também citado anteriormente na matéria foi Francisco Antônio Pereira, o Chico, candidato de Ibituruna, ele agora está apto para ser votado, porém, sua candidatura foi indeferida com recurso, segundo consta da página oficial das Eleições 2016 do TSE.

Além dos já citados nesta matéria e nas anteriores, o TSE mantém indeferidas duas candidaturas e uma cadastrada aguardando julgamento, eles concorrem a Cadeira do Executivo na cidade de Itumirim, são elas: Geraldo Magno de Resende, do PDT; Carlos Alberto Nascimento, do PSC, o "Olodum", como é mais conhecido na cidade (cadastrado), e Romildo Ismael Alves, do DEM.

Com exceção do candidato de Ibituruna, que na página do TSE ele está apto para ser votado, os demais estão ainda inaptos, isso não quer dizer que eles não serão candidatos, eles estão recorrendo, apresentando documentos que não foram apresentados em tempo hábil, substituindo candidato a vice-prefeito e outros recursos.

A Justiça Eleitoral tem até amanhã, segunda-feira, dia 12, até às 23h59 para julgar todos os casos e sanar de vez esses problemas burocráticos em alguns casos. À medida que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) for publicando suas decisões na página oficial do TSE, o Jornal de Lavras vai fazendo as publicações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras