Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/09/2016 11:31 - Atualizada em: 11/09/2016 17:04
Aumentou a lista dos candidatos a vereador em Lavras que foram indeferidos
Mais três candidatos tiveram seus nomes indeferidos pela Justiça Eleitoral, agora são oito, todos por falta de documentos e atualização de contas

Imagem ilustrativa extraída da Justiça Eleitoral

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Justiça Eleitoral indeferiu mais três candidaturas de pessoas que pretendem disputar uma cadeira de vereador em Lavras, agora já são oito candidatos que estão inaptos, todos eles por falta de atualização de contas e falta de documentos. Os cinco primeiros que tiveram suas candidaturas indeferidas foram: Bruno Eduardo Diniz Silva (PTC), Cláudia Aparecida Joaquina Mendes, a Claudinha, do PTC; Geraldo Resende Mastrorosa, o Geraldo Gege, do PV; Sandra Mara Fonseca, a Miss Sandra da Pesca, do PMDB e Tales Márcio de Oliveira Giarola, o Tales Giarola, do PTdoB.

Os outros três candidatos que vieram somar aos cinco primeiros são: Maria Aparecida Borges Esmério, a Cida Borges, do PEN; Júnior César Adão, o Juninho Motoboy, do PV; e Marcelo Salvador, o Marcelo Motoboy. A campanha desses candidatos continua normalmente até que a Justiça Eleitoral dê o parecer final e para isso tem até o dia 12, segunda-feira.

Para estas eleições, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mineiro recebeu pedido de registro de 78.312 mil candidatos. Deste total, ainda não foram julgados 13.488 mil casos, há ainda 1.047 mil pessoas que desistiram de disputar um cargo em outubro, três candidatos a vereador faleceram e um foi cassado recentemente, e por isso está impedido de disputar as eleições. 

Os juízes eleitorais têm até a segunda-feira, dia 12, para julgar todos os registros de candidatura – incluindo os casos de impugnação e os recursos. As informações constam da página do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras