Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/09/2016 19:20 - Atualizada em: 11/09/2016 11:31
Crime no Sul de Minas: filho mata a mãe e a enterra embaixo da pia da cozinha
Um crime que chega a assustar não apenas pela crueldade e pela forma em que a vítima foi morta, mas também pelo parentesco do criminoso com a vítima

Vista da cidade de Cristina, que foi local de crime macabro. Foto extraída do site cordemells.blogspot.com

 

 

A Polícia Militar da cidade de Cristina, no Sul de Minas, investigou e descobriu um crime macabro que aconteceu naquela cidade: um corpo de uma mulher foi encontrado, na sexta-feira, dia 8, enterrado embaixo da pia da cozinha de sua casa. O suspeito do crime é o filho da dona de casa, ele a amarrou com fios de cobre e depois a matou.

Tudo começou quando o genro da mulher foi até sua casa no centro da cidade para falar com ela, pois ele não tinha conseguido contato com ela por telefone há alguns dias. O rapaz arrombou uma das janelas da casa e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição embaixo da pia da cozinha coberto com pedras.

A mulher sempre morou sozinha, mas, nos últimos dias, o filho de 29 anos foi morar com a mãe, desde então os vizinhos estranharam que apenas ele era visto saindo e entrando na residência e, quando questionado, dizia que ela havia viajado ou então que estava internada. Durante o rastreamento o rapaz foi encontrado, ele disse que não sabia que a mãe estava morta dentro do imóvel, apesar do odor da decomposição do corpo.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia de polícia daquela cidade, a dinâmica do assassinato não foi esclarecida ainda. A vítima foi sepultada sem velório devido ao estado em que o corpo foi encontrado, os moradores de Cristina ficaram revoltados e assustados com a crueldade do crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras