Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/06/2010 06:50 - Atualizada em: 19/06/2010 06:52
Diretório Municipal do PT realiza encontro e forma Comissão Eleitoral

     

        Professor José Tarcísio Lima, presidente do Diretório Municipal do PT

 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve reunido no domingo, dia 13, na Câmara Municipal, sob a presidência do professor José Tarcísio Lima. Em pauta as eleições de outubro. Os integrantes do PT debateram diversos cenários das eleições para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Eles discutiram também como o PT participará na eleição.

Após uma avaliação do quadro, os presentes decidiram pela indicação de uma Comissão Eleitoral, que se encarregará, entre outras coisas, de estabelecer as articulações com as demais forças políticas de Lavras, que compõem as alianças em torno das candidaturas de Dilma Roussef para a presidência e de Hélio Costa ao governo mineiro.

A Comissão vai planejar e executar ações de coordenação política das campanhas majoritárias aqui em Lavras e até mesmo na região, e contribuir no planejamento e execução de atividades da pré-candidatura do professor Tarcísio a deputado estadual.

A Comissão Eleitoral ficou constituída inicialmente com os seguintes nomes: José Tarcísio Lima, Rosemeire Aparecida de Oliveira, Luiz de Almeida (foto à direita), Sebastião Azarias, Jovino Amâncio de Moura Filho, Zoraia Silva, José Pereira dos Santos Neto, Francisco Simplício Melo e Adjamar Veríssimo de Oliveira.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras