Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/09/2016 12:56 - Atualizada em: 07/09/2016 17:50
Candidato à reeleição em São Thomé das Letras foi denunciado pelo MP por crime eleitoral
Candidato é acusado de falsificar assinaturas de duas mulheres para completar cota de participação feminina

Candidato que já foi prefeito e tenta voltar para a Prefeitura daquela cidade turística foi acusado pelo Ministério Público por falsificação de assinaturas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil denunciaram o ex-prefeito e candidato à Cadeira do Executivo da cidade de São Thomé das Letras, José Roberto da Silva (PSD) por falsificação de assinaturas para registro de candidatura de duas mulheres para completar a cota de participação feminina na chapa.

O MP e a PC acusou ele também pelos crimes inserção de declaração falsa em documento público para fins eleitorais. As autoridades denunciaram, além dele, outras três pessoas também pelo mesmo crime. O candidato a prefeito José Roberto ainda pode responder por uso de documento falsificado. 

De acordo com a denúncia do MP, as assinaturas falsificadas das duas mulheres foram apresentadas ao Cartório Eleitoral em Três Corações. A ação de José Roberto, de acordo com o promotor de Justiça Victor Hugo Rena Pereira, foi baseada em depoimento de três pessoas que formularam a denúncia na polícia, uma presidente de um dos partidos políticos e dois secretários de comitê de campanha. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras