Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/09/2016 15:55 - Atualizada em: 06/09/2016 19:47
Bandidos explodiram agências bancárias, uma na região de Lavras
Duas agências bancárias foram parcialmente destruídas por bandidos na madrugada de hoje

Fachada do prédio da Caixa, em Santana do Jacaré (Imagem extraída do site Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Bandidos explodiram a agência bancária da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira, dia 6, em Santana do Jacaré, cidade de abrangência da área do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras. Este foi o segundo atentado contra aquela instituição financeira em menos de um ano. Em outubro do ano passado uma explosão provocada por uma quadrilha danificou a parede onde ficavam os caixas eletrônicos. O prédio ficou parcialmente destruído, os móveis, vidros e equipamentos eletrônicos ficaram destroçados.

A explosão da madrugada de hoje foi de menor potencial, mas provocou danos materiais no prédio: destruiu a frente da agência e mobiliário, além de equipamentos. Também como no ano passado, não foi informado o valor levado pela quadrilha. Três homens fortemente armados participaram da ação, eles estavam em dois veículos e na fuga trocaram tiros com a polícia. Um dos carros usados pelos criminosos foi encontrado sobre uma ponte na saída para a cidade de Campo Belo. Ninguém ainda foi preso. 

Este não foi o único caso na região, em Campestre, no Sul de Minas, a agência do Banco do Brasil também foi alvo de bandidos. Os criminosos dispararam muitos tiros na região da agência bancária atingindo casas e lojas, com o intuito de intimidar as pessoas. Eles explodiram a agência e levaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras