Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/01/2011 23:45 - Atualizada em: 21/01/2011 12:46
Mais uma vítima da clonagem de cartões em Lavras, a 17ª em 11 dias
Continuam os casos de clonagem de cartões em Lavras: mais uma vítima se apresentou na polícia para registrar um boletim de ocorrência.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um caso de clonagem de cartão de crédito em Lavras, o 17º em apenas 11 dias. Desta vez a vítima foi uma estudante de 21 anos, moradora no centro da cidade. Ela procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência do golpe que foi vítima.

A estudante contou aos policiais que na quarta-feira, dia 19, tomou conhecimento de uma compra no valor de pouco mais de R$ 4.700, com seu cartão de crédito do Banco Itaú. Ela contou, também, que havia feito contato com a administradora do cartão e que eles prometeram rever a fatura e se constatado o golpe, a reembolsaria do valor.

Depois das reportagens  do Jornal de Lavras sobre clonagem de cartões, a redação tem recebido muitos e-mails a este respeito. Ao que parece, os golpes com cartões de crédito tem sido uma prática comum desde dezembro, porque na quarta-feira, dia 19, um leitor do jornal contou que também foi vítima de um golpe no final do ano passado. Segundo ele, o seu cartão da Caixa Econômica Federal (CEF), que ele utiliza na função de débito, foi clonado e o golpista efetuou compras no valor próximo de R$ 1.100. Ele também registrou o boletim de ocorrência.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras