Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/09/2016 08:32 - Atualizada em: 05/09/2016 12:11
Justiça indefere candidatura tucana em Campo Belo
Política de Campo Belo é um verdadeiro "balaio de gatos": entra prefeito, sai prefeito, volta prefeito, assume vice, que agora é candidato a reeleição e foi impedido pela justiça

Prefeito Richard Miranda, PSDB, teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral (Foto: Assessoria da Prefeitura de Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nenhuma cidade teve tanto revés político quanto Campo Belo nestes dois últimos anos.

Em 2014, o prefeito Marco Túlio Miguel, do PSDB, o seu vice-prefeito, Richard Miranda, também do PSDB, e mais sete vereadores foram cassados, em segunda instância, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). Os dois tucanos e os vereadores foram acusados de irregularidades que teriam sido cometidas nas eleições de 2012, eles foram acusados de "abuso de poder político e econômico e compra de votos". Eles recorreram da decisão e voltaram aos cargos.

Depois Túlio Miguel se afastou da prefeitura para poder se tratar de um problema de saúde, o vice Richard Miranda assumiu interinamente o Poder Executivo. Em maio deste ano Túlio Miguel faleceu e o vice Richard Miranda assumiu definitivamente.

Richard Miranda se lançou candidato à reeleição, porém, agora, menos de um mês antes da eleição, o tucano teve sua candidatura indeferida, ele é acusado de ter a ficha suja. Richard teve seu nome divulgado pela mídia mineira como sendo um candidato que não poderia disputar a eleição de outubro.

O PSDB de Campo Belo ainda não definiu quem substituirá Richard. Aquela cidade tem agora apenas dois candidatos regulares: Wanderly Bastos pelo PSOL e Dr. Alisson pelo PSB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras