Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/09/2016 17:27 - Atualizada em: 04/09/2016 12:04
Rapaz de Perdões foi baleado na cabeça, no centro de Cana Verde
Tentativa de homicídio durante as festividades do aniversário de Cana Verde, um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça

Imagem da festa de aniversário de Cana Verde, ao fundo, próximo a igreja, o local onde o rapaz foi baleado. Foto: Redes sociais 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante a festa de aniversário da cidade de Cana Verde, que está fazendo 53 anos, um rapaz de 18 anos foi baleado na cabeça e seu estado de saúde é muito grave.

Adiel Cândido Tito, conhecido como "Diel", morador da cidade de Perdões, estava próximo a igreja da cidade participando das festividades de aniversário de Cana Verde. Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, sábado, um rapaz moreno aproximou e atirou na cabeça de "Diel", que caiu no chão inconsciente e perdendo muito sangue.

Ele foi socorrido e levado às presas para um hospital da cidade de Campo Belo, onde foi feito os primeiros procedimentos. Devido ao seu estado grave, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro "João XXIII", em Belo Horizonte.

Ninguém foi preso e não foram divulgadas informações sobre o que levou a tentativa de homicídio. Adiel Cândido Tito, de 18 anos, segue internado em estado grave em Belo Horizonte.

O destacamento policial da cidade de Cana Verde faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras