Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/09/2016 09:45 - Atualizada em: 03/09/2016 13:32
Polícia Civil apresentou o suspeito de ter cometido o primeiro homicídio do ano em Lavras
Suspeito tem 22 anos e a vítima tinha 25, a motivação do crime, segundo delegado responsável pelo caso, foi o tráfico de drogas no bairro onde ocorreu o assassinato

1ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Depol de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da madrugada do dia 24 de agosto, há duas semanas, a polícia registrou o primeiro homicídio de Lavras no ano. A vítima foi Alexandre Bernardino Clemente, de 25 anos, ele foi baleado. A Polícia Militar o encontrou ainda com vida num quintal de uma casa abandonada na rua Dr. Antônio Hermeto, no bairro Joaquim Sales.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima que estava em estado grave. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde. A Polícia Militar registrou a ocorrência e não havia um suspeito.

No dia seguinte, a equipe de investigadores da Polícia Civil, da 1ª Delegacia Regional, com sede em Lavras, deu início às investigações e ontem, sexta-feira, nove dias depois, a Polícia Civil apresentou o suspeito, é Ted Júnior, de 22 anos. A equipe de investigadores comandada pelo delegado Rafael Arruda cumpriu na quinta-feira, dia primeiro, um mandado de prisão temporária do suspeito.

De acordo com o delegado Rafael Arruda, a motivação do crime foi um desacerto em relação ao tráfico de drogas praticado no bairro Joaquim Sales, onde ocorreu o crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras