Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/09/2016 22:54 - Atualizada em: 03/09/2016 12:48
Marlene Ferreira Silva é a nova secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Lavras
O prefeito Silas Costa Pereira faz sua 56ª alteração em seu primeiro escalão de governo em dois anos

Marlene Ferreira da Silva, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, nomeada nesta sexta-feira pelo prefeito Silas Costa Pereira. Foto Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira fez mais uma alteração em seu primeiro escalão de governo, esta foi a 56ª alteração nos cargos de secretários municipais em dois anos de administração entre exonerações, trocas e outros. Nesta sexta-feira foi exonerada da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Deborah Rezende Medeiros Cardoso, que respondia interinamente pela pasta depois que Wellington Antônio Vieira foi exonerado há pouco mais de duas semanas, juntamente com o secretário de Comunicação Eleonio Alvarenga, que ocupou a pasta por menos de dois meses.

Wellington Antônio Vieira, o "Pastor Wellington", como é conhecido, foi exonerado no dia 14 de agosto do cargo de secretário Municipal, mas foi nomeado no dia seguinte, dia 15 de agosto, como assessor especial, ele permaneceu no novo cargo por duas semanas e ontem, dia primeiro, foi exonerado também do cargo de assessor.

Silas escolheu para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a assistente social Marlene Ferreira Silva, sua nomeação foi publicada na edição de hoje, dia 2 de setembro, no Diário Oficial do Município (DOM).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras