Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/09/2016 14:59 - Atualizada em: 01/09/2016 19:27
Morre o político e empresário dono das Lojas Edmil, que tem filial em Lavras
Ex-prefeito de Eloi Mendes e empresário de sucesso, Adauto Pereira Valias, morre aos 82 anos vítima de câncer

Adauto Pereira Valias, empresário e político de Eloi Mendes. Imagem extraída do site informativovozdopovo.blogsport.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na madrugada de hoje, quinta-feira, dia primeiro, na cidade de Varginha, onde estava internado lutando contra um câncer, o empresário Adauto Pereira Valias, fundador das Lojas Edmil, empresa que tem filial em Lavras há cerca de 15 anos, e em muitas cidades do Sul de Minas.

Adauto tinha 82 anos e visitava Lavras com frequência. A Reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato, por telefone, com Augusto César de Freitas, gerente da Loja Edmil em Lavras há mais de 9 anos, ele estava embarcando para São Luis, no Maranhão, e por telefone disse que lamentava muito a morte do empresário, que tinha como características a visão de planejamento, estava sempre atento ao que acontecia no mercado, primava pela eficiência e qualidade de sua empresa, tinha muitos bons contatos e era um líder, um empreendedor de sucesso.

O empresário Adauto Pereira Valias era natural de Elói Mendes, onde localiza-se a sede das Lojas Edmil. Na vida pública, Adauto foi vereador e prefeito de Eloi Mendes em duas ocasiões, nas décadas de oitenta e noventa. Ele foi também vice-prefeito por dois mandatos: 2005 a 2012.

O prefeito de Eloi Mendes, Wiliam Cadorini, decretou Luto Oficial por três dias. O sepultamento do empresário será realizado em Eloi Mendes às 17h, no Cemitério Municipal. O empresário era casado, tinha filhos, deixa parentes e uma legião de amigos e admiradores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras