Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/01/2011 01:42 - Atualizada em: 20/01/2011 13:54
Motocicleta furtada em Lavras foi vendida a R$ 2 mil e foi recuperada pela PM
A motocicleta furtada no bairro Planalto, no dia 21 de dezembro, foi recuperada na quarta-feira; ela estava escondida na Vila Bandeirante.

     

        Advogado Luiz Henrique Fernandes Santana, conversando com seu cliente na 30ª Depol. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura do Tático Móvel da Polícia Militar fazia um patrulhamento na Vila Bandeirante, na tarde de quarta-feira, dia 19, para reprimir o tráfico de entorpecentes, quando os policiais perceberam a presença de um indivíduo com comportamento estranho. Ao aproximar, o indivíduo saiu correndo, não acatando a ordem de parada dada pelos militares.

O rapaz fugiu para um matagal que dava fundos para uma residência na rua Tenente Pompeu de Abreu. A proprietária da casa deixou que os militares entrassem para procurar o fugitivo, porém, os policiais depararam com duas motocicletas escondidas no quintal de sua casa. Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais foram informados que uma das motocicletas, uma Yamaha Fazer, placa HBC-5997, de Lavras, era produto de furto.

A dona da casa contou aos policiais que seu filho, Anderson Alves Ferreira, de 19 anos, desocupado, havia estacionado o veículo em seu quintal há alguns dias. Anderson, que é conhecido como "Som", é conhecido dos policiais por praticar tráfico de drogas. Imediatamente ele foi localizado e contou aos militares que adquiriu a motocicleta de um indivíduo conhecido como Frank, pelo valor de R$ 2 mil.

Frank também é muito conhecido dos policiais, ele é acusado da prática de diversos crimes, entre eles tráfico de entorpecentes, furto e já cumpriu pena no presídio estadual de Lavras.

O advogado de Anderson, Luiz Henrique Fernandes Santana, experiente e conceituado criminalista, disse que seu cliente adquiriu a motocicleta sem saber que ela era produto de furto.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras