Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/08/2016 09:47 - Atualizada em: 30/08/2016 14:37
Prefeito publica novo decreto sobre os hippies em Lavras
Prefeito anula, tornando sem efeito, decreto que determinava as praças do Trabalhador e Dr. Jorge como locais onde os hippies poderiam se estabelecer

Praça do Jardim Glória, um dos locais onde os hippies poderão se estabelecer. Foto: Google

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O prefeito Silas Costa Pereira tornou sem efeito o decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 26, sexta-feira, que definia a Praça do Trabalhador e a praça Dr. Jorge como sendo os dois únicos locais onde os artesãos hippies poderiam se estabelecer, já que eles serão obrigados a deixar a praça Augusto Silva. A justificativa dada para tornar sem efeito o decreto foi "por motivo de ordem administrativa".

A decisão de tornar sem efeito o decreto foi publicada ontem, segunda-feira, dia 29, no Diário Oficial do Município (DOM) e, na mesma publicação, o Chefe do Executivo e a Secretária Municipal de Cultural, Deborah Rezende Medeiros Cardoso, estabelecem novos locais para os artesãos hippies exporem e comercializar seus produtos: "Praça da Estação" e "Praça do Jardim Glória".

A Praça da Estação é a praça Dr. José Esteves, na Zona Norte da cidade, e a Praça do Jardim Glória é a que tem uma passarela que liga a avenida Evaristo Gomes Guerra ao local conhecido como "Mina".

O novo decreto mantém as exigências anteriores, como medida de expositor, ocupação do espaço físico e outros.  

Print da decisão de tornar sem efeito o decreto publicado no dia 26 e publicação do novo decreto, com mesmo número, determinando Praça da Estação e Praça do Jardim Glória (DOM-29/08/16):

 

Print do decreto tornado sem efeito, que determinava a Praça Dr Jorge e Praça do Trabalhador (DOM-26/08/16):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras