Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/08/2016 22:19 - Atualizada em: 30/08/2016 09:47
Carreta tombou na BR-381, no Sul de Minas, e motorista foi socorrido de helicóptero
Acidente grave na Fernão Dias: uma carreta carregada com fardos de algodão tombou e feriu o motorista, que precisou ser resgatado de helicóptero

Fardos de algodão ficaram espalhados pela pista de rolamento, equipes da Concessionária Autopista trabalharam na retirada do veículo e remoção da carga. Fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois do grave acidente ocorrido ontem na Fernão Dias, que vitimou três pessoas e deixou cinco gravemente feridas, a BR-381 volta a ser local de outro grave acidente: uma carreta que transportava fardos de algodão tombou na pista de rolamento ao fazer uma curva no km 920, nas proximidades de Camanducaia, no Sul de Minas.

O acidente aconteceu no sentido Lavras a São Paulo no final da manhã desta segunda-feira e durante parte da tarde, a faixa 1 da rodovia ficou interditada. O trânsito foi desviado para a faixa 2 e acostamento. Uma fila de 4,5 quilômetros de congestionamento se formou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carga ficou espalhada pelas pistas. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido com urgência pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital "Samuel Libânio", em Pouso Alegre. A carreta havia saído de Santo Agostinho, Pernambuco, com destino a São Bento do Sul, Santa Catarina. A perícia foi acionada e esteve no local investigando as causas do acidente.

Equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias trabalharam no local no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via, que aconteceu por volta de 15h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras