Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/08/2016 12:22 - Atualizada em: 27/08/2016 17:42
Operação para retirada de passarela fechará a BR-381 por duas horas neste sábado
Manobra terá início neste sábado. Pista ficará totalmente interditada por no máximo duas horas

Imagem ilustrativa extraída do site perigonasestradas.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem for viajar na tarde deste sábado para Belo Horizonte, deve ficar atento: a rodovia Fernão Dias, a BR-381, vai ficar fechada por cerca de duas horas, a interdição será nos dois sentidos: Lavras BH e BH Lavras. A informação é da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 no trecho São Paulo Belo Horizonte. De acordo com a concessionária, a interdição se dará para a retirada da passarela  do Km 489/420, próximo ao bairro PTB em Betim.

Os trabalhos terão início por volta de 18h do sábado, com previsão de encerramento às 12h de domingo. Durante a operação, haverá interdições tanto na pista Sul (sentido Lavras) quanto na pista Norte (sentido Belo Horizonte), para manobras dos guindastes.

Durante os momentos de interdição, o fluxo de veículos será desviado em mão dupla pelo canteiro central para evitar grandes congestionamentos. A pista ficará totalmente interditada por no máximo duas horas, a partir das 19h.

Para maior segurança e fluidez do tráfego no local, a concessionária  disponibilizará viaturas, dispositivos de sinalização e divulgará por meio de Painéis de Mensagens Variáveis  informações sobre a ação. A orientação para os usuários é de reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois essa atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Esta intervenção faz parte do cronograma da obra de readequação do acesso ao bairro PTB iniciada em julho. Na região, serão executados muros de contenção, prolongamento da rua lateral, baias para parada de ônibus e passeios. A intervenção seguirá um cronograma efetivo com duração máxima de 15 meses. No local será investido cerca de 8,2 milhões de reais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras