Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 26/08/2016 22:42 - Atualizada em: 27/08/2016 09:52
Conheça os três candidatos a prefeito de Carmo da Cachoeira
Carmo da Cachoeira faz divisa com Lavras, mas sua mancha urbana está mais próxima de Três Corações

Godó, Geléia e Ley do Açougue, candidatos a prefeito de Carmo da Cachoeira. (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades que fazem divisa, e hoje vamos divulgar os candidatos da última cidade: Carmo da Cachoeira.

Das sete cidades limítrofes com Lavras, Carmo da Cachoeira é a que tem a sua área urbana mais distante da área urbana de Lavras. Aquela cidade tem uma população de 12.302 mil habitantes e destes, 9.881 mil são eleitores, eles vão às urnas no dia 2 de outubro para escolher o prefeito da cidade e 9 vereadores.

Em Carmo da Cachoeira está no páreo o conhecido filatelista Godofredo José Caldeira Reis, que concorre pela sigla do PMDB, Rogério Ianhez da Costa, pelo PRTB, e Wanderley Gonçalves Melo, pelo PR.

Godofredo José Caldeira Reis, o "Godó", como é mais conhecido, tem 64 anos, é natural de Carmo da Cachoeira, é casado e servidor público aposentado. Godó disputa a Cadeira do Executivo pela sigla do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com a coligação "Saúde, Trabalho e Segurança", formada pelas siglas partidárias: PMDB, PP, PSC, PSL, PSD, PV, SD e PDT.

Rogério Ianhez da Costa, o "Geléia", como é conhecido na cidade, tem 37 anos, é natural de São Paulo, casado e comerciante. Geléia disputa a eleição contra seus dois opositores pela sigla do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), sem coligação partidária.

Wanderley Gonçalves Melo, o "Ley do Açougue", como é conhecido em Carmo da Cachoeira, tem 53 anos, é natural de Candeias, separado judicialmente, é comerciante. Ley do Açougue disputa a eleição pela sigla partidária do Partido da República (PR), com a coligação "Para Carmo da Cachoeira Seguir Mudando", com a coligação formada pelos partidos: PR, PPS, PTB, PROS, DEM, PRB, PT e PTN.

Com essa publicação o Jornal de Lavras encerra a lista dos candidatos das sete cidades limítrofes com o município de Lavras: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras