Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/08/2016 09:52 - Atualizada em: 26/08/2016 13:32
Conheça os três candidatos a prefeito de Nepomuceno
Em Nepomuceno três concorrem a Cadeira do Executivo e 121 disputam as 11 cadeiras do Poder Legislativo

Iza, Luiz Fernando e Silvio Lucas, candidatos a prefeito de Perdões. (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades que fazem divisa, as primeiras foram Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí e Perdões, agora é a vez de conhecer os candidatos de Nepomuceno.

Das sete cidades limítrofes com Lavras, Nepomuceno é a maior delas, tem uma população de 26.897 mil habitantes e desses, 20.897 mil estão aptos a votar no dia 2 de outubro para escolher prefeito e vereadores. Aquela cidade tem também uma Casa Legislativa com 11 representantes.

Em Nepomuceno são três os candidatos que concorrem a Cadeira do Executivo, são eles: Luiza Maria Lima Menezes (PSD), Luiz Fernando Pereira Souza (PROS)e Jose Silvio de Carvalho (PTB).

Luíza Maria Lima Menezes, a "Iza", como é conhecida na cidade, tem 55 anos, é natural de Nepomuceno, solteira e servidora pública municipal. Ela concorre ao cargo de prefeita pelo Partido Social Democrático (PSD), com a coligação "Um Novo Tempo Para Todos", formada pelas siglas partidárias: PP, PSD, SD, DEM, PSDB, PR e PDT.

Luiz Fernando Pereira Souza, 43 anos, é natural de Nepomuceno, solteiro, servidor público estadual. Ele está disputando a eleição pela sigla do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), com a coligação "União e Compromisso Por Nepomuceno", formada através da união dos partidos: PROS, PSB, PV, PSDC, PRB, PT, PTdoB e PMDB.

José Silvio de Carvalho, conhecido em Nepomuceno como "Silvio Lucas", 69 anos, é natural de Nepomuceno, casado, aposentado. Silvio Lucas disputa a eleição pela sigla do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com a coligação "De Volta Para o Progresso", formada através da união dos seguintes partidos políticos: PTB, PSL e PHS.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras