Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2016 14:49 - Atualizada em: 25/08/2016 20:17
Conheça os três candidatos a prefeito de Perdões
Em Perdões, a "Cidade da Amizade", três disputam o cargo de prefeito e 90 de vereadores para ocupar 9 Cadeiras no Legislativo

Keila, Nino e Teco, candidatos a prefeito de Perdões. (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades que fazem divisa, as primeiras foram Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim e Ingaí, agora é a vez de conhecer os candidatos de Perdões.

Perdões têm uma população de 21.239 mil habitantes e desses, 16.759 mil vão às urnas em outubro para eleger prefeito e nove vereadores. Os candidatos a prefeito daquela cidade são: Keila Alves Cardoso, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), José Ricardo Pereira de Lima, o "Nino", do Democratas e Hamilton Resende Filho, o "Teco", do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Keila Alves Cardoso, 48 anos, é natural de Perdões, separada judicialmente, professora. Ela concorre ao cargo de prefeita pela sigla do PSDB, com a coligação "Perdões no Coração, Renovação de Verdade", formada pelas siglas partidárias: PSDB / SD / PT do B / PSL / PPS / PP.

José Ricardo Pereira de Lima, "Nino", 54 anos, é natural de Perdões, casado, empresário. "Nino" colocou seu nome a disposição dos eleitores daquela cidade pela sigla Democratas, com a coligação "É Pra Frente Que Se Anda", formada pelas siglas PSD, PSC e DEM.

Hamilton Resende Filho, "Teco", 63 anos, é natural de Perdões, casado, concorre ao cargo de prefeito, cargo que já ocupou naquela cidade, pela sigla do PMDB, com a coligação "Perdões Merece Respeito", formada pelas siglas partidárias: PMDB, PDT, PR, PRB, PTC, PHS e PROS.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras