Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 24/08/2016 22:25 - Atualizada em: 25/08/2016 10:02
Conheça os dois candidatos a prefeito de Ingaí
Em Ingaí apenas dois candidatos disputam a Cadeira do Executivo e 58 pessoas disputam as nove vagas na Câmara Municipal

Dra. Teresinha e João Paulo, candidatos a prefeito de Ingaí. (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades que fazem divisa, as primeiras foram Ijaci, Ribeirão Vermelho e Itumirim, agora é a vez de conhecer os candidatos de Ingaí.

Ingaí tem uma situação atípica, tem mais eleitores que moradores, aquela cidade tem uma população de 2.764 mil pessoas e 3.018 mil eleitores, a explicação pode ser porque muita gente trabalha nos laticínios da cidade e residem em outras localidades, eles usam seus municípios apenas como dormitório.

Esses eleitores vão às urnas em outubro para eleger 9 vereadores e prefeito. Naquela cidade estão concorrendo apenas dois postulantes da cadeira do Executivo, são eles: Doutora Teresinha Angélica de Paiva, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e João Paulo Leite, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Doutora Teresinha Angélica de Paiva, 54 anos, é natural de Juiz de Fora, divorciada, médica. Ela disputa a eleição para prefeita de Ingaí pela sigla do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o PMDB naquela cidade não fez coligação partidária. Doutora Teresinha já foi prefeita de Ingaí.

João Paulo Leite, 32 anos, é natural de Ingaí, solteiro, ocupante de cargo comissionado. Ele concorre ao cargo de prefeito de Ingaí pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com a coligação "Ingaí, Nos Trilhos do Progresso", formada pelos partidos: PTB, PR, PSL, PSDB e PV.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras