Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/08/2016 10:02 - Atualizada em: 25/08/2016 14:48
Quatro homicídios foram registrados no Sul de Minas em menos de 24 horas
Homicídios no Sul de Minas: dois em Pouso Alegre, um em Lavras e um em Três Pontas

Imagem ilustrativa extraída do site portalcampobelo.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foram registrados quatro homicídios em três cidades do Sul de Minas em menos de 24 horas: um em Lavras, um em Três Pontas e dois em Pouso Alegre.

Em Lavras a vítima foi Alexandre Bernardino Clemente, de 25 anos, ele foi morto ontem a tiros no bairro Joaquim Sales, este foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

No ano passado foram assassinadas em Lavras 11 pessoas, a cidade foi a terceira mais violenta do Sul de Minas, ficando atrás apenas de Varginha, com 17 homicídios, e Pouso Alegre, com 14. Abaixo de Lavras vieram: Perdões com 9, Poços de Caldas, Itajubá, Extrema, Três Corações e Passos, com 8 cada.

Ontem morreu também em Três Pontas um homem de 41 anos, ele foi alvejado com um tiro na cabeça quando chegou em casa, ele era comerciante do ramo de veículos. Os vizinhos ouviram o barulho do tiro que o matou e acionaram a Polícia Militar, ninguém ainda foi preso e a polícia não soube informar qual seria a motivação do crime.

Em Pouso Alegre, o duplo homicídio foi na noite de terça-feira, às 22h, mãe e filha foram brutalmente assassinadas, elas foram baleadas na cabeça. O criminoso foi o companheiro da adolescente, um rapaz de 33 anos, ele foi até a casa da garota e atirou nela e na ex-sogra, de 43 anos. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro "Samuel Libânio", elas morreram logo após darem entrada naquele hospital.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras