Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/08/2016 13:30 - Atualizada em: 24/08/2016 16:22
Conheça os candidatos a prefeito de Itumirim
Em Itumirim, três candidatos concorrem ao cargo de prefeito da cidade, os três já ocuparam a Cadeira do Executivo

Dr. Gilson de Oliveira Garcia, Geraldo Magno de Resende e Romildo Ismael Alves, candidatos a prefeito de Itumirim. (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades que fazem divisa, as duas primeiras foram Ijaci e Ribeirão Vermelho, agora é a vez de conhecer os candidatos de Itumirim.

Itumirim tem uma população de 6.237 mil habitantes, destes, 5.928 mil são eleitores que vão às urnas em outubro para eleger prefeito e nove vereadores. Estão concorrendo ao cargo de prefeito Dr. Gilson de Oliveira Garcia (PSDC), Geraldo Magno de Resende (PDT) e Romildo Ismael Alves (DEM). Uma curiosidade: os três já ocuparam a Cadeira do Executivo:Geraldo e Romildo já foram prefeitos e Gilson é o atual Chefe do Executivo.

Dr. Gilson de Oliveira Garcia, 61 anos, é médico, natural de Campo Belo, casado, prefeito de Itumirim. Ele disputa a eleição pela sigla do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), da coligação "Honestidade Gera Progresso", formada pelos partidos: PSDC, PSL, SD e PR.

Geraldo Magno de Resende, 47 anos, é natural de Itumirim, divorciado, administrador. Ele concorre a Cadeira do Executivo pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), da coligação "Experiência Para Avançar", formado pelos partidos: PDT e PSD.

Romildo Ismael Alves, 48 anos, é natural de Itumirim, solteiro, servidor público municipal. Romildo disputa a eleição pelo Democratas, da coligação "Com União Somos Mais", formada pelos partidos: DEM, PV, PSDB, PSC e PMDB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras