Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/08/2016 08:05 - Atualizada em: 24/08/2016 13:31
Conheça as duas candidatas a prefeita de Ribeirão Vermelho
Em Ribeirão Vermelho, duas mulheres concorrem ao cargo de prefeita da cidade e 52 pessoas concorrem ao cargo de vereador para disputar 9 cadeiras

Ana Rosa Lasmar e Delma Batista de Souza, candidatas da cidade de Ribeirão Vermelho ao cargo de prefeita (Fotomontagem do Jornal de Lavras com fotografias do TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O município de Lavras faz divisa com sete municípios: Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Ingaí, Perdões, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está divulgando quem são os candidatos a prefeito por essas cidades, a primeira foi Ijaci e agora é a vez de Ribeirão Vermelho.

A cidade de Ribeirão Vermelho, que tem um dos maiores acervos ferroviários de Minas Gerais, tem uma população de 4.026 mil habitantes e, desses, 3.275 mil vão às urnas em outubro para eleger prefeito e vereadores.

Naquela cidade concorrem ao cargo de Chefe do Executivo duas mulheres: Ana Rosa Mendonça Lasmar, do Partido Social Democrático (PSD) e Delma Batista de Souza, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ana Rosa Mendonça Lasmar, 48 anos, é natural de Ribeirão Vermelho, separada judicialmente, ocupante de cargo em comissão. Ela é do Partido Social Democrático (PSD), da coligação "Retomando o Progresso", formada pelos partidos PMDB, PSL, PR, DEM, PSDB, PSD e SD.

Delma Batista de Souza, 58 anos, natural de Ribeirão Vermelho, casada, aposentada. Ela é do Partido dos Trabalhadores (PT), da coligação "Unidos Por Ribeirão Vermelho", formada pelos partidos: PT e PDT.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras